terça-feira, 13 de maio de 2008

Os visitantes

Essa semana eu tomei um belo susto. Seguindo os passos do F. da casa de luanda(http://www.casadeluanda.blogspot.com), eu instalei o sitemeter um programa que conta tudo sobre quem visita o blog.

Eu achando que ninguém lia as minhas baboseiras... Olhem só, foram mais de 150 visitantes desde sexta-feira. E a maioria arrasadora é de portugueses, aposto que grande parte vêm do blog da migas (http://migascomgindungo.blogspot.com/).

Mas enfim, eu quero saber, quem são vocês que me visitam e não falam nada? E olha quem tem gente perdendo um bom tempo por aqui.. rs

Bem, mas devido a dimensão inesperada que esse blog tomou eu tomei medidas para diminuir a minha exposição. Por isso retirei as minhas fotos e os posts mais pessoais. Afinal de contas a gente nunca sabe, né?!

No passado eu tive problemas com um outro blog e agora prefiro manter esse aqui mais discreto. Eu sei que poderia deixá-lo particular, mas que chatice, né! Eu acho que as palavras devem ser soltas ao vento, ou nesse caso no espaço cibernético...

Leiam a vontade e falem comigo também :)

15 comentários:

Anônimo disse...

hum... q aliança honesta é essa?!?!?!? pode ir contanto dona Sandra!! :p

Anônimo disse...

Menina de Angola, tenha medo não. Se houver comentário mais atrevido, você corta. Sou angolano, mas por motivos particulares este último ano, ando cá e lá, ou seja Cascais/Luanda.Fui ao seu blog através do Casa de Luanda e gostei, você é boa observadora e apresenta os problemas sociais de Luanda com civismo e algum humor. Estamos juntos

Menina de Angola disse...

Aninha, não é nada disso que vc está pensando, rs

Fernando, eu gosto de morar em Luanda apesar dos problemas, agradeço pela sua colaboração. Não tenho medo de comentários e sim de pessoas que não sabem diferenciar um olhar crítico da vida pessoal, como já aconteceu comigo antes.. mas de qualquer forma não pretendo parar de escrever. A propósito, eu adoro esse "estamos juntos" dos angolanos, ainda vou fazer um post sobre isso. :)

Unknown disse...

Menina de Angola

Eu sou angolana, e venho do http://africaminhamami.blogspot.com/

Há muito tempo que sou frequentadora do seu blog.Você apresenta a realidade. :)

Continue.Ignore quem não tiver capacidade de encaixe.

Menina de Angola disse...

cazimar, obrigada pela visita! Fico feliz em ver que os angolanos que me visitam entendem que as minhas críticas são apenas a forma como eu vejo os problemas, não tenho nenhuma intenção de denegrir a imagem do país...

Migas disse...

Nem eu nem tu somos angolanas mas, acho que posso dizer também: estamos juntas! :o)

Menina de Angola disse...

ohhhh yes migas... com certeza

ESTAMOS JUNTAS!

Anônimo disse...

San, não tenho certeza qto à veracidade desse programinha q vc instalou para ver quem acessa o site... por exemplo, a Suiça não apareceu... sei lá como a rede da Ciba está montada, vai ver eu estou nesses da Alemanha ou da Noruega... mistério!
Bjs!

Anônimo disse...

Tb sou angolana, em Portugal há bué mas sem nunca perder a "ponte aerea", vim cá parar também através da "casa de Luanda" e gostei muito do que li até agora e da tua maneira de escrever. continua sem medos, mas percebo o que dizes. Estamos Juntas!!! ;-)

Anônimo disse...

Olá :)

A verdade verdadinha é que cheguei aqui pelo Blog da Migas, e cheguei ao da Migas através das culinarias dela. Depois quando me apercebi que ela tava a morar em outro país comecei a ler o blog desde o primeiro post, tudo assim de rajada. Foi aí que falava do teu blog (desculpa tratar por TU)e como adoro ler sobre gente que vai viver noutros países... fiquei fã. Gosto imenso de saber como funcionam as coisas nos outros paises, conhecer as outras culturas, costumes... então passo a vida á procura de historias sobre emigrantes que largam tudo pra embarcar nessa aventura de morar, trabalhar, fazer vida longe de suas raizes.
Como ficas-te surpresa por ter visitas aqui, e pedias identificaçao... cá estou eu. Pra te desejar que tudo corra bem aí (e não só).
Um beijo, e continua escrevendo como até agora... gosto de te ler. Muitas felicidades

F. disse...

Aí menina, eu não sou novidade por aqui, você já sabia que vivo lendo seu blog né? (rs). Não esquenta com críticas. Já cansei de tomar porrada por causa das coisas que escrevo nas minhas casas (antes da de Luanda, era a da Lagoa). Mas a vida é assim mesmo. Só acontece com quem tem coragem de falar o que pensa.

Anônimo disse...

Menina de Angola,
Eu sou Paty e moro logo aqui na lonjura, Bahrain (Oriente Médio). Não me lembro exatamente como cheguei aqui, se foi pelo Casa de Luanda ou se foi por algum comentário que você deixou no meu blog. Mas enfim, cheguei e passo sempre que tenho um tempo.
O sitemeter é bem interessante mesmo. estou viciada em olhar o perfil e a quantidade de pessoas que passam pelo blog. Dá gosto de ver que o que escrevemos é lido por tanta gente! :)

Anônimo disse...

olá td bem! Então desde que meu marido foi trabalhar em uma construtora aí em Luanda, passei a pesquisar sobre o modo de se viver aí. Então encontrei o seu blog, muito interessante. Agora fiquei ainda mais preocupada com o que li, onde vc escreve sobre os homens casados que vivem como solteiros aí ! Não quero pensar que isso possa estar acontecendo com o meu casamento ! Mais que bom que vc fala a verdade! Muito legal o seu blog !

N. Talapaxi S. disse...

Gostei do teu blog pela maneira realista como apresenta os temas. Apresentando todos os lados, angulos e flancos... enfim, dessas transformações e coisas mais angolanas. Parabens!!! Teu blog eu recomendo no angolanosnobrasil.blogspot.com
Talapaxi(talapaxi@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Ola menina, como voce pediu pra saber quem le, me chamo raphael sou de sao paulo, e tenho parentes indo morar em luanda, e que querem me arrastar junto rsrssr.
parabens pelo seu blog, estou conhecendo muito de luanda por aqui.
obrigado pelas informacoes