segunda-feira, 11 de julho de 2011

Luanda Jazz Festival 2011



A terceira edição do Luanda Jazz Festival já está batendo a porta. Mais uma vez Luanda vai receber músicos internacionais de excelente qualidade.

A edição desse ano vai de 29 a 31 de julho e os ingressos já estão a venda ao preço de Kz 8.800 na sexta e Kz 1.100 no sábado e domingo.

Felizmente a organização sentiu no bolso o efeito dos preços abusivos praticados o ano passado e baixaram os preços.



A programação oficial ainda não foi divulgada, mas entre os convidados internacionais o destaque fica por conta de Macy Gray que dispensa apresentações, o Pianista cubano Gonzalo Rubalcaba e Dee Dee Bridgewater, com o show dedicado a Billie Holiday (“To Billie with Love”).

Do Brasil nada mais nada menos que ninguém, bom pelo menos até agora ninguém foi anunciado e como estamos a pouco menos de 2 semanas do início do Festival é muito pouco provável que alguém venha. Uma pena para a comunidade brasileira que é a terceira maior em número de expatriados em Angola!

Mais informações no site oficial do festival

2 comentários:

ELuaia disse...

Ohh! Nem sabia que os preços tinham baixado!!
Adorei o site "Menina de Angola" :)

Deborah disse...

Olá, sou jornalista da Revista Brasileiros, estamos fazendo uma matéria sobre brasileiros em Luanda gostaria por gentileza que entrasse em contato com a gente,
Deborah(redacao@brasileiros.com.br)