quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Momento utilidade pública do blog


Já faz algumas semanas que uma colega brasileira perdeu o Labrador que atende pelo nome de Pluto. Ele tem dois anos e fugiu do canil na região do Kikuxi. A história é toda muito mal contada e ninguém sabe ao certo o que aconteceu. A dona estava viajando e só ficou sabendo que ele havia fugido quando retornou à Angola 15 dias depois.

O dono do Canil alega que ele fugiu porque não queria ficar preso, mas foi o único cão que fugiu do canil. O senhor em questão trabalha na polícia canina e de certa forma já fez algumas ameaças a dona.

A pobre está inconsolável, já andou por toda a região chamando pelo cachorro, já distribuiu cartazes onde oferece uma bela recompensa, mas até agora nada!

Eu como grande adepta das teorias de conspiração acho que esse cachorro foi roubado, ou vendido e está muito bem guardadinho na casa de alguém. Por isso coloco hoje a foto dele e peço a ajuda de vocês, caso virem um labrador chocolate na casa de alguém telefonem para a dona, não precisa e identificar é só dar a morada onde o cachorro pode estar para ela verificar se é ele ou não.

Telemóvel: 921 548 114

Um comentário:

Luana disse...

Oi! Nossa, um blog de Angola, que interessante!
E ja chego aqui vendo que um cachorro sumiu? Ahhhhh...Tadinho! Eu imagino a raiva e frustracao da sua amiga... hunfs...

Se meus "filhos" sumissem eu também ficaria inconsolável!

Sabe, Angola eh um dos destinos que estou namorando para esse ano... Mas a gente le tanta coisa ruim que resolvi procurar mais detalhes em blogs...

Por isso vim aqui fazer essa visita!