sábado, 18 de fevereiro de 2012

Almoçando na Praia


Hoje em dia a opção de restaurantes é bem mais farta do que quando eu cheguei há 4 anos atrás. E tem opções para todos os bolsos, mas claro que os mais caros são os que mais se destacam na cidade.

Hoje almocei num japonês excelente, não gosto de fazer propaganda mas o Shogun merece. Comidinha de primeira, ambiente ótimo e de quebra você ainda pode pegar uma prainha.

Além disso, ele tem boas opções de pratos quentes para quem não gosta de comida japonesa. Os preços são salgados, acima da média, mas para um almocinho especial vale a pena.



O Shogun fica na Ilha mas do lado esquerdo em frente ao antigo Portugália de frente para a praia. Tem cadeiras de praia, esplanada e sala fechada com ar condicionado.

O único porém fica por conta da qualidade da água do mar que não é das melhores. Mas se você quer apenas pegar um sol o lugar é perfeito porque tem uns chuveirinhos na praia que você pode se refrescar e de brinde como ele fica do lado esquerdo você não pega aquele trânsito horrível da ilha.



No shogun eu recomendo a sakerinha de morango e o Jo de salmão com shitaki, só que hoje não tinha shitaki, tsc tsc tsc

Angola está a mudar, mas os problemas de abastecimento continuam...

3 comentários:

Nadja Kari disse...

Queria poder ver umas fotos, deve ser um lugar bem relaxante!!!!

Beijos!!!

Marco Craveiro disse...

tudo bem?! entao o Portugalia fechou? a cerveja lah era otima e os bifes tambem, que pena.

Menina de Angola disse...

Nadja,

Eu tirei algumas fotinhos, assim que possível eu coloco no blog.

Marco, fechou já faz algum tempo, mas se gosta de carne uma boa opção é o Esplana Gril ao lado do Bobs, é uma churrascaria estilo brasileira.

um abraço