terça-feira, 13 de setembro de 2011

Orgulho Nacional



Os angolanos são muito patrióticos, dão muito valor as marcas nacionais e suas figuras de destaque. Hoje não se fala em outra coisa a não ser a eleição da miss uiverso. A angolana Leila Lopes, também chamada de diamante negro angolano arrancou suspiros dos homens e olhares de admiração e simpatia das mulheres e virou assunto nacional.

Linda e simpática não há dúvidas que mereceu a conquista, natural de Benguela a famosa terra das acácias rubras é também considerada a cidade com as mulheres mais lindas da África. Agora Benguela pode sim afirmar que tem a mulher mais bela do universo.

Além de mulheres lindas, Benguela também tem praias paradisiacas e um grande potencial turistico. Mas assim como os outros paraísos perdidos de Angola, continua com muita fama e pouco investimento na área de turismo.

Em meio a tanto orgulho ninguém comenta sobre as manifestações contrárias ao presidente no poder, muito pelo contrário o povo não está preocupado com isso, os partidos de oposição também não e não demorou para eles esclarecerem que não estão envolvidos em nenhuma manifestação…

Se antes do ocorrido os tais manifestantes já eram desconhecidos da grande massa, agora que foram condenados a 3 meses de prisão, a oposição se isenta de qualquer envolvimento e a miss angolana foi eleita miss universo e muito pouco provável que a população realmente se envolva nesse movimento.

2 comentários:

Unknown disse...

Ao mesmo tempo que é lamentável que nossos povos se distraiam com o "circo", seja para vcs a conquista do Miss Universo, seja para os brasileiros a futura Copa do Brasil, não posso deixar de saudar os amigos angolanos pela vitoria mais que merecida da Miss Leila.

Apesar da miss brasileira estar na final, minha torcida era para a Miss Angola, a mais bela de todas as finalistas.

E acho que vcs gostariam de saber, também, que muitos, muitos brasileiros mesmo, incluindo a maiorias das pessoas que sigo no twitter (não só amigos, mas perfis de revistas, sites de moda e de entretenimento) estava nessa mesma torcida e foi uma grande vbração no Twitter, no Brasil, quando a Miss Angola foi anunciada como Miss Universo.

Parabéns a todos vocês e saudações do Brasil.

SunriseW disse...

Já ouvi pessoas a comentar que esse dia merecia ser louvado e a passar a ser feriado.