sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Reestruturação da Ilha do Cabo



A Ilha do Cabo está sendo repaginada para oferecer aos turistas e moradores mais áreas de lazer, bares, restaurantes, calçadão e ciclovia.



As obras já estão em curso, se fizerem mesmo o que dizem vai ficar com cara de Copacabana...



Eu aprovei as mudanças. E vocês?



Bom mesmo vai ser quando essa ciclovia ligar a Ilha do Cabo até o Benfica. Mas enquanto isso é apenas sonho da minha cabeça a reestruturação da Ilha já é um bom começo...

6 comentários:

m.Jo. disse...

Gostei também, mas nem precisava de tanto. Se tirassem o lixo já ficava bom.
Bjks

Afonso Loureiro disse...

Será este mais um daqueles projectos cujas obras param imediatamente após a entrega da gasosa?

Anônimo disse...

Sabe querida, sei que tudo isto trará receita ao País e o tornará mais limpo e bonito. Que marginal fabulosa! Mas....meus olhos enchem-se de lágrimas porque o recomeço de uma Nação não se inicia por aí!E você tão bem como eu, sabe disso.
O investimento começa nos SERES HUMANOS ! Esses que fazem o País, nas obras sociais, no amparo aos velhos e mutilados, na escolaridade nos hospitais, nos saneamentos e luz, na DIGNIDADE DE PODER DIZER COM ORGULHO EU SOU ANGOLANO!
Bjos
Massaroca

Anônimo disse...

Pela excelência deste blogue, deixei um pequeno prémio, um selo, neste endereço:

http://oficinadobosque.blogspot.com/

Parabéns! :))

Edna Santos disse...

Estas Obras descartaveis não significam nada pro povo angolano k vive abaixo da linha da miseria, num país mto rico. O povo precisa de ÁGUA, LUZ, SAÚDE E EDUCAÇÃO... O resto vem dps

Carlos disse...

Olá, estou no Brasil e preciso de mais informações sobre este desenvolvimento urbano de Luanda e como ele afeta a educação, a cultura e os problemas sociais, pois estou trabalhando em um projeto de construção de um material didático para as escolas públicas. Nesse material abordo a cultura e a arquitetura de várias populações africanas desenvolvendo possibilidades de cálculos matemáticos. Na etapa atual do projeto estou trabalhando o tema de Luanda e como sua malha urbana expressa diferentes momentos históricos do país. Acredito que este material será mais util e eficaz para as crianças brasileiras se eu conseguir conversar com alguém que está em Luanda. Se você puder me ajudar neste sentido eu agradecerei muito e prometo colocar seu nome como contribuição na publicação.
Obrigado
Abraços
carlos_merlyn@hotmail.com