segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Festival presidencial

Fonte: Angop
Foram 3 dias de show, dos quais apenas pude presenciar o segundo, para prestigiar a brasileiríssima Vanessa da Mata.

O Festival foi realmente um espetáculo não só de boa música, mas de organização e excelente divulgação. Só ficou mesmo a desejar foi no preço. KZ8.000 sexta e sábado e KZ 12.000 no domingo. Se os ingressos fossem mais baratos com certeza eu e muita gente teria ido todos os dias.

No sábado a banda sulafricana freshlyground sacudiu a galera com um swing e uma performance empolgante. Paulo flores emocionou o público do começo a última música e a Brasileirissima Vanessa da Mata brilhou literalmente.

No começo todo mundo ficou sentadinho comportadinho, o que me deixou completamente frustrada já que eu queria mesmo era dançar e espantar todos os males da semana. Mas no fim a Vanessa não deixou por menos, e botou todo mundo pra dançar com um pedido que não deixava dúvidas “Vamo-la gente isso aqui é África”.

Após o show uma pequena homenagem ao rei do pop Michael Jackson e todo mundo foi embora com um belo sorriso no rosto.

A última noite foi a mais esperada e contou até com a presença do presidente. Sem dúvida o show deve ter sido daqueles que a gente nunca esquece.

A organização e os convidados estão de parabéns. Agora só resta deixar um apelo para que no próximo ano eles façam preços especiais para quem quiser ir aos três dias...

2 comentários:

m.Jo. disse...

Que bom que você foi!
Eu estava com muita vontade, mas o visto não deixou.
beijos

Ju Borges disse...

Nossa, que legal, adoraria ter ido :)