quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ciclo de Cinema Europeu


Mais uma dica para o pessoal que ainda reclama que em Angola não há nada para se fazer ou que tudo é muito caro. O Instituto Camões começa na próxima sexta dia 20 o Ciclo de Cinema Europeu.

Serão apresentados 8 filmes de diferentes países com sessões gratuítas às 15h e as 20h.

O evento ocorre de 20 de maio a 2 de junho.

Para você que mora no Talatona e trabalha na cidade esse é um excelente motivo para fugir do trânsito, mas se você mora e trabalha fora do centro não tem desculpa já que nesse horário o trânsito está no contra-fluxo.

Mas lembrem-se os lugares são limitados, portanto, cheguem cedo para garantir o seu lugar na sala. O Instituto Camões fica na Av. De Portugal, ao lado da embaixada portuguesa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Menina! Sou uma seguidora fiel do seu blog desde que soube, no fim de março, que ficaria entre maio e julho em Luanda! Todas as suas postagens foram úteis e, além disso, prazerosas de ler. Parabéns! Eu também peguei aqui uma dica de um autor angolano (sou daquelas leitoras que lê 1 livro por dia e nunca cansa...), o Fernando Baião, mas já rodei bastante e não encontro nada dele, você saberia me indicar algum lugar onde eu possa encontrar os livros? Obrigada e um grande abraço, Bruna,

Menina de Angola disse...

Oi Bruna, fico muito contente em saber que você gosta do blog e aproveita as dicas.
Infelizmente é bem difícil achar as obras do Fernando Baião, eu achei um único exemplar o ano passado na feira do livro do CEFOJOR. Você pode tentar na livraria do Chá de Caxinde se você estiver em Luanda.

Pelo que eu sei a maioria das obras dele foi publicada em Lisboa, se for para lá talvez seja mais fácil de achar.

No entanto, se estiver no Brasil ainda, pode procurar por um outro autor angolano que tem livros publicados no Brasil o José Eduardo Agualusa ou o Pepetela que você já deve ter ouvido falar.

bj