terça-feira, 24 de agosto de 2010

Copiou na cara dura


Estava eu fazendo algumas pesquisas na internet quando cheguei nesse blog. Fiquei indignada com a cara de pau dos autores que copiaram minha foto sem a menor cerimônia, não deram os créditos e ainda por cima colocaram um aviso legal dizendo que todas as imagens, textos e etc são de propriedade deles.

Para quem tiver dúvida basta ver o post de Porto Amboim publicado em 2008.

7 comentários:

Afonso Loureiro disse...

Fotografias do meu blog, o Aerograma, chegaram a ser publicadas em jornais angolanos, sem qualquer menção do autor. Este é mais um exemplo da falta de civismo angolana.

Anônimo disse...

Tipico dos angolanos...
Porque a surpresa?

Eu sem Grande parte de Mim disse...

He he he é o que dá ter um Blogue de referência.

Yolanda Marixe disse...

Não custa nada pedir autorização. A pessoa até fica feliz quando elogiam seu trabalho, mas eles preferem agir assim..na calada como se diz.

Rodrigo.Nextel disse...

Boa tarde,

Estou impressiionado com as histórias lidas e as que vejo aos olhos nu em Luanda.

Estou em Angola desde outubro, e conheço algusn dos lugares citados no seu blog, como Lobito, Porto Amboim, Soio entre outros, esta semana estou indo para Huambo e ja aproveitei para colher algumas informações daqui.
É um local que ainda não conheço, vivo e trabalho em Luanda e viajo a trabalho para diversas provincias.

Achei muito bacana seu trabalho e deixo aqui esta mensagem até para umas possiveis trocas de informações.

www.Mukunji.blogspot.com disse...

Lamentable!

kat silva disse...

Senhor Anónimo, fizeste bem em comentar em anonimado porque senão irias ouvir umas poucas e boas... Estas a dizer que copiar é típicos dos Angolanos? Devias provar essa tua teoria, não sei de onde tiraste isso (antes de falar,começa a pensar um pouquinho ok?)
Em relação ao seu blog, estou a adorar tudo.Também já aconteceu isso comigo,por isso agora identifico as minhas fotos com o nome do meu blog,assim acabam-se os problemas.bjs