segunda-feira, 21 de abril de 2008

A Praia



Finalmente....

A praia...

É simplesmente maravilhosa, saindo de Luanda não tem lixo, também praticamente não tem gente, os Angolanos não costumam frequentar muito a praia.

O miradouro da lua é um lugar lindo cheio de falésias onde você pode párar o carro e observar o mar e o por-do-sol, mas como o acesso é fácil tem muito lixo jogado nas enconstas.

4 comentários:

Migas disse...

Oi menina de Angola!!

Falamos da mesma pessoa e não só. Falamos também da mesma casa e empresa! Até te digo mais. Nós já nos conhecemos! Houve promessa de balada nessa noite mas, acho que vocês ficaram no churrasco até tarde. Já sabes que sou? Pois é, a "migas" morava no teu quarto, antes de tu chegares à "casa das nações unidas"! :o) Engraçado, não é? Acho que nunca tinha falado à Jen do meu blogue. Falei aos colegas que trabalhavam comigo, logo no seu início.

Já percebi que estás instalada noutra casa, com a outra menina brasileira e, acredita que vai ser melhor para vocês, poderem ter o vosso momento portugues do dia. Eu passava o dia com asiáticos (coreanos, filipinos, malaios, indonésios...) e chegava a casa e queria falar português. Enfim, mas também não foi por isso que perdi o interesse pela empresa... Adiante.

Temos de combinar uma saída! Pelo menos, para a festa de despedida do José. Ele ainda não foi, certo?

beijinhos grandes

P.S. Caso precises de algo, a Jen tem o meu número. :o) Ou então sempre me podes contactar via e-mail. Está lá no meu perfil.

Anônimo disse...

Demais esse final de tarde hein... E com quem a senhorita foi? posso saber??? ;)

andreia vendramini disse...

karakas !!!!

Os lugares sao show hein !!!!

Fica perto da sua casa?? Como chegou ai?? risos

bjokass

Ana Filipa Silva disse...

Já foi a Cabo Ledo? É uma praia magnífica com um restaurante legal, serve peixe bom.