segunda-feira, 7 de abril de 2008

A malária



O terror de todo estrangeiro em Angola é pegar Malária. Comigo não foi diferente...

A minha adaptação tem sido marcada por alergias, tosse, gripe e insônia.Estou tentando dormir sábado a noite com um frioooooooo, e resolvi tirar minha temperatura, só por curiosidade já que não tinha nada para fazer.... 37,5!!!!Meu deus... tô com malária! Liguei para um dos Brazucas: SOS, febre, dor no corpo, tosse....

A rede de SOS foi ativada e depois de um ligar para o outro chega meu motorista preferido que me chama de "meu bebe" e lá fomos nós de novo para o hospital.

O médico um louco que fala gritando, acho que é russo, após o teste dar negativo ele não disse o que eu tinha me encheu de remédios me mandou ficar 5 dias em casa (aposto que ele queria que eu tivesse um surto,rs), e me mandou embora com fortes recomendações para que eu voltasse depois de 5 dias...Falou, então!!!

3 comentários:

Rosangela Meusel disse...

Sandrinha! Na foto parece que vc emagreceu muito! Tá comendo direitinho???? O que vc anda comendo?

Unknown disse...

Oi San, querida...
Parece vc está tirando de letra as dificuldades, que bom! eu já imaginava que seria assim porque vc é forte e determinada.
To com saudades, e acompanhando seu blog... muitos beijos

Ana Filipa Silva disse...

Pouco antes de partir para Angola, comecei a tomar Vitamina E, em comprimidos, e aqueles outros comprimidos fortíssimos para a Malária de x em x tempo, para além de colocar repelente.
A única vez que fiquei adoentada foi passado três meses com disenteria e também pensei logo no bicho papão da Malária.