segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma mulher no palácio presidencial?


Foto: Jornal O País

Depois de um longo período sem escrever, estou de volta. Confesso que ultimamente tenho perdido o gosto pela escrita, parece que nada é novidade por essas bandas e sempre acho que já falei sobre tudo…

Mas enfim uma notícia nova. Eis que teremos uma candidata a presidente em 2012. Lusiete Araujo é casada e formada em teologia, acabou de se tornar cabeça de partido do PRA (partido republicano angolano), segundo a constituição torna-se presidente o cabeça de partido que ganhar as eleições.

Ainda sem data marcada, mas segundo o Presidente será no segundo semestre desse ano, as eleições aqui em Luanda prometem ser quentes.

Depois de todo o alvoroço que a primavera árabe causou no continente e dos constantes, mas pouco eficientess, movimentos dos jovens em Luanda. O que se espera é que alguma coisa mude no alto escalão.

Será 2012 o ano das mulheres em Angola? Em 2011 as mulheres mostraram a força e a beleza ganhando o afrobasket e o Miss Universo. Vamos ver se em 2012 elas mostram também o seu poder.

Nenhum comentário: