domingo, 6 de novembro de 2011

Cantinho do Sossego,

Passar um final de semana com o tempo esquisito, meio que chove, meio que sai sol tem suas vantagens. Como não dá praia o jeito é arrumar alguma coisa diferente para fazer.

Então resolvi ir a caça de um restaurante que já ouvi várias pessoas falarem, mas nunca tinha ido até ontem.

O Cantiho do Sossego fica no Morro Bento completamente perdido entre becos e ruas de terra, mas é um verdadeiro achado tanto quanto ao preço quanto pela qualidade da comida e do lugar, que diga-se de passagem é realmente um cantinho de sossego.

Os pratos variam todos os dias misturando comida Angolana com Portuguesa, ontem provei o choco grelhado, delicioso, mas da próxima vez o funge de carne seca já está na minha lista.

Os preços variam de Kz 1.500 a Kz 2.000 e são bem servidos.

O ambiente é super acolhedor e informal, como se você estivesse almoçado no quintal de casa, com muitas árvores, pássaros e até mesmo um laguinho com carpas para relaxar.

Para os pais ficarem tranquilos ainda há um pequeno playground onde as crianças podem correr e brincar a vontade.

Infelizmente esqueci a máquina fotográfica e ainda não achei nenhuma foto na internet, mas da próxima vez vou provideciar.

Para chegar nesse oasis é bem fácil. Seguindo pela estrada do Golf sentido Nova Vida, após passar o Mundo Verde (que agora é Martal), passa as bombas de gasolina vc vai ver uma pequena placa escrito jardins do Liro (ou algo parecido), ai você vira a direita nessa rua de terra e vai em frente até avistar um grande muro verde. Quando chegar no muro vire a esquerda e vá até o final da rua.

Pronto! Chegou ao Cantinho do Sossego.

2 comentários:

Allan Robert P. J. disse...

Anotei. Quando for a Angola vou conferir.
:)

anlene gomes disse...

Oi, hoje há um post sobre seu blog na página do Facebook do Mundo Pequeno (índice de blogs de brasileiros que moram no exterior):
https://www.facebook.com/#!/mundopequeno
Também postei um link no Twitter: @mundo_pequeno
http://twitter.com/#!/mundo_pequeno
Se puder, siga-nos! Ajude-nos a divulgar o Mundo Pequeno colocando um selo no teu blog!
http://www.mundopequeno.com/
Um abraço!