sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia da amizade Angola Brasil


O dia da amizade Angola Brasil é um evento promovido pela Promongol, empresa de eventos que atua em Angola, e já está na terceira edição.

Como nos anos anteriores o evento é gratuíto e será realizado no estádio dos coqueiros. Apresentado pelo Luciano Huck e com shows de Sandra de Sá, Wando (wando??? É isso mesmo?), Anselmo Ralph e Pérola.

Bom, eu sei que gosto não se discute, mas Wando, um dos maiores ícones da música brega brasileira, definitivamente não é o tipo de artista que me faça sair de casa. A primeira coisa que me vem a cabeça quando ouço o nome dele são calcinhas voando.

Mas para quem gosta, fica a dica: Dia da Amizade Angola Brasil dia 15/10 a partir das 17h no estádio dos Coqueiros e de graça.

3 comentários:

m.Jo. disse...

Menina, a produção está se esforçando para manter o nível do primeiro evento, que contou com as presenças inesquecíveis de Joelma, Chimbinha e demais integrantes da Banda Calypso.
;)
Bjks

Anônimo disse...

Você e mal informada. O Wando e um dos artistas preferidos dos africanos. Eles sabem cantar todas as suas musicas!

Menina de Angola disse...

M. JO, isso pq em 2009 foi a Xuxa, rs.

Caro anônimo, se vc soubesse ler e fazer compreensão de texto veria em que nenhum momento eu disse que Wando era ou deixava de ser alguma coisa, eu disse que eu não saio de casa nem perco meu tempo para ouvir Wando, espero que tenha aproveitado e pego várias calcinhas...