quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Happy New Year



Finalmente 2010 chegou ao fim e devo confessar que pra mim foi com muito alivio que terminei o ano. Estou no Brasil desde outubro, por conta disso não tenho atualizado o blog.

Mas em janeiro eu volto pra Angola e com o gás renovado para trazer o que há de melhor nessa terra linda.

Aproveito essa época de festas para agradecer o carinho de todos que veem até aqui compartilhar comigo um pouco das curiosidades e belezas de Angola.

Apesar de estar longe, meu coração continua em Angola , tanto pela saudade do país como de uma pessoa especial.

Fico triste em acompanhar a dificuldade de muitos amigos para voltar pra casa por conta dos atrasos da Taag e fico mais triste ainda quando lei o Sr. Rui Carreira atribuir ao pai natal as dificuldades da empresa.

Também fico triste e completamente indignada em saber que os aeroviários no Brasil entrarão em greve amanhã. Usar o direito de greve dessa forma não é um ato de cidadania e sim de terrorismo.

Mas independete de todos os problemas que temos lá e cá continuo com a esperança que 2011 será um ano muito especial e cheio de sucesso para todos nós.
Desejo a todos os amigos Festas Felizes!

6 comentários:

Raulzito disse...

Menina, será que rola um cafezinho antes de vc voltar pra Angola? Quando vc volta? Feliz Natal! ;-)

Menina de Angola disse...

Com certeza!!! fico ate 14 de janeiro.

bj

Anônimo disse...

Como não encontrámos o seu e-mail, publicamos aqui a mensagem que vos queríamos endereçar:

O seu link em ...
... www.angolalinks.com

É com imenso prazer que vimos anunciar a publicação de um link para o seu blogue na nossa selecção da categoria BLOGUES, onde o critério principal é a qualidade da informação em detrimento da quantidade, privilegiando também a actualidade do blogue.

Se tiver algum reparo, por favor não hesite em nos contactar.

Independentemente da sua selecção, se de alguma forma for compatível com a filosofia do seu espaço, retribuír um link, agradecemos.

Votos de um excelente ano de 2011 com muitos POSTS,
Filipe Figueiredo

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Juliana Contezini disse...

Boa Tarde ! Achei seu blog por acaso e adorei. Gostaria de te fazer algumas perguntas sobre Luanda; é possível ?
Caso sim, meu e-mail é jucontezini@terra.com.br

Grata,
Juliana

Pulla disse...

Seja Bem vinda.

com certeza teremos novidades nesse ano que ja iniciou.

e na sua ausencia nesses meses muita coisa mudou em Luanda, aproveite

estamos juntos

M.P.