
Uma mensagem chega na minha caixa de e-mails e quase vai parar na lixeira. Trata-se um mecanismo de busca do google, (para quem não sabe é possível programar o google para te avisar sempre que uma determinada palavra for postada em qualquer parde da grande rede).
A mensagem quase vai parar no lixo, mas no último estante meus olhos encontram a palavra “awards” no emaranhado de letras e abro a mensagem para me certificar.
Pronto lá estava a confirmação.
É isso mesmo, o menina de angola ganhou o super bock awards na categoria Angola.
Confesso que fiquei muito orgulhosa e agradecida por todos que votaram em mim. Por ser um prêmio português sinceramente não imaginei que poderia ganhar, afinal de contas nem tinha para quem pedir votos.
Sou brasileira e antes que alguém diga que estava ilegal no concurso, vou logo avisando que tenho nacionalidade portuguesa, com passaporte e BI. Portanto, legítima concorrente. Mas enfim, como meus amigos não consiguiram votar por não serem cidadãos portugueses, realmente não imaginei que chegaria a final.
Aqui vai meu muito obrigada aos blogueiros que votaram em mim, ao juri e como não poderia deixar de ser a Maria que me convidou a participar do concurso.
Para quem quiser conhecer os outros finalistas é só visitar o site da super bock